War Dogs 13th Battalion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
13th WarDogs
Últimos assuntos
» Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon
Autumn Challenge - INTERESSANTE! EmptySex Jul 21, 2017 3:06 pm por mushis

» novo Competitive mode
Autumn Challenge - INTERESSANTE! EmptySeg Jun 19, 2017 10:02 am por mushis

» Gift Code para 3 dias de Premium
Autumn Challenge - INTERESSANTE! EmptySex Dez 30, 2016 8:29 pm por FlipOver

» Centurion + Mech bay à pala
Autumn Challenge - INTERESSANTE! EmptySex Nov 11, 2016 3:08 pm por FlipOver

» Discord - Chat para todos
Autumn Challenge - INTERESSANTE! EmptySeg Nov 07, 2016 11:23 am por mushis

» 13th War Dogs rumo à MRBC league?
Autumn Challenge - INTERESSANTE! EmptyTer Out 18, 2016 11:20 pm por gh0s7m3rc

» Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!
Autumn Challenge - INTERESSANTE! EmptySex Set 30, 2016 8:29 pm por Draco

» Mektoberfest Event! - 1 Out a 17 Out (actualizado 01/10)
Autumn Challenge - INTERESSANTE! EmptyQui Set 29, 2016 9:03 pm por gh0s7m3rc

» OPERATION FRONTLINE 2 - 10 Set a 20 Set
Autumn Challenge - INTERESSANTE! EmptySex Set 09, 2016 10:32 pm por gh0s7m3rc

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Autumn Challenge - INTERESSANTE!

3 participantes

Ir para baixo

Autumn Challenge - INTERESSANTE! Empty Autumn Challenge - INTERESSANTE!

Mensagem  FlipOver Sex Nov 27, 2015 12:24 am

Possibilidade de ganhar 1000MCs, Seismic Sensor, 5M C-Bills, Mech Bays e muito mais.
Challenge para Solo ou CW, sozinho ou em grupo e até é bastante fácil de se conseguir as coisas.
Múltiplos objectivos.

Link -> AUTUMN CHALLENGE - MCs/CBills/MechBays/Modules/Etc

Em conjunto, desconto de 50% em HERO mechs!

Link -> BLACK FRIDAY - HERO MECHS 50% OFF

É de aproveitar, pessoal! Smile

Até Dezembro dia 1 pelas 18 horas!
FlipOver
FlipOver

Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 45
Localização : Island Continent of Galicia, Poznan

Ir para o topo Ir para baixo

Autumn Challenge - INTERESSANTE! Empty Re: Autumn Challenge - INTERESSANTE!

Mensagem  gh0s7m3rc Sáb Nov 28, 2015 11:51 am

Neste, infelizmente, não vou poder participar, porque as novas drivers/software da AMD lixaram-me o PC. Crying or Very sad
Tenho que testar a minha placa gráfica noutro computador para ver se está funcional ou não, porque DEPOIS de instaladas o meu SO já não reconhece a placa gráfica, e depois vou provavelmente ter de formatar os meus discos e reinstalar o SO, porque não estou a ver outra maneira de garantir que não fique nada das novas drivers/software para comprometer e complicar o áudio, porque trazem drivers audio próprias que, de alguma forma, foram baralhar a minha placa de som da Creative (uma antiga SB X-Fi) de tal forma que deixou de funcionar também...
Isto tudo vai implicar, pelo menos, uma semana longe de MWO. Sleep

E o pior disto tudo é que as drivers para a minha placa gráfica, uma antiga HD 5850, ainda são as mesmas do Verão; é mesmo um daqueles casos em que mais valia estar quieto... Sad

Enfim. Pelo menos, tenho este portátil com o Civ5 completo para me entreter (vou por volta de 1920 com Portugal como o país mais tecnologicamente avançado e rico). lol!
gh0s7m3rc
gh0s7m3rc

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : No Deserto da Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Autumn Challenge - INTERESSANTE! Empty Re: Autumn Challenge - INTERESSANTE!

Mensagem  FlipOver Dom Nov 29, 2015 4:46 pm

Estou eu a ler este teu post e ao mesmo tempo tenho o raio das drivers a instalar... oh que caraças... lol

Gh0s7, se precisares de alguma coisa, manda PM aqui! Wink

Mas pronto, pelo menos tens outro pc com outro jogo para te distraíres!

Eu bem que estranhei não te ver durante o fim de semana ou sexta-feira... que corra tudo bem o mais rápido possível!

Grande abraço,
FlipOver
FlipOver
FlipOver

Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 45
Localização : Island Continent of Galicia, Poznan

Ir para o topo Ir para baixo

Autumn Challenge - INTERESSANTE! Empty Re: Autumn Challenge - INTERESSANTE!

Mensagem  gh0s7m3rc Dom Nov 29, 2015 6:18 pm

Obrigado, FlipOver, mas prefiro que não desperdices o Premium Time que ganhaste no evento, sobretudo quando se pode usar para fazer level-up rápido a novos mechs *cough1Xcough* lol! ai esta tosse toda...

Entretanto, lá me divirto a corromper Cidades-Estado para conseguir o voto a favor de World Leader nas Nações Unidas. Rolling Eyes Laughing
gh0s7m3rc
gh0s7m3rc

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : No Deserto da Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Autumn Challenge - INTERESSANTE! Empty Re: Autumn Challenge - INTERESSANTE!

Mensagem  FlipOver Dom Nov 29, 2015 6:35 pm

É pá, realmente deveria fazer isso mas agora também precisava da tua ajuda para poder tomar uma decisão entre comprar o Firebrand (50% off nos MCs - trenho 8400 ou assim) ou mesmo outro hero ou comprar um mastery pack (ou mesmo aguardar que os mastery packs tenham algum tipo de promoção, que desconheço se algum dia virão a ter).

A promoção é para HEROES até dia 1 de Dezembro... se tiveres TS e puderes lá passar, vou andando por lá, pode ser que me aconselhes a comprar algum (xiiiiiiiiiiiii o Flipatinhas vai gastar MCs!!!!!) lol
FlipOver
FlipOver

Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 45
Localização : Island Continent of Galicia, Poznan

Ir para o topo Ir para baixo

Autumn Challenge - INTERESSANTE! Empty Re: Autumn Challenge - INTERESSANTE!

Mensagem  gh0s7m3rc Dom Nov 29, 2015 11:53 pm

Ah, também andei a ver os Heroes mas, dos que ainda não tenho Razz , também não vi nenhum em especial. Quirk-based, vão ficar com os quirks de PTS4, portanto devem ser esses os tomado em consideração (se de todo). Dos mechs que eu me lembre que tu tens scratch , realmente é difícil sugerir outro além do Firebrand.
Lembro-me de ler um post ou dois do Bishop Steiner a dizer que se calhar vai comprar o Gray Death (Shawk) por causa dos novos quirks, mas não vejo nada assim por aí além que o demarque muito; a única coisa que o GD tem de exclusivo são 2xEnergy hardpoints em cada braço; o mais próximo é uma variante que tem 3E, 2 no LA e 1 no RA, IIRC.
O Huggin é completamente dependente da munição que carregas, e vai previsivelmente perder o abuso dos quirks que tem. Ainda pior é o péssimo HitReg dos SRM's. No
O Ember é o mech que eu tenho com maior KDR (sim, de todos os meus 98 mechs Laughing ), mas já não é a mesma coisa com os nerfs que as Machine Guns levaram (completamente OP, sim, eram mesmo essas as weapons que andavam a fazer pwnage Rolling Eyes ).
O Boar's Head... bem, é um Atlas com 3xEnergy hardpoints em cada braço; a viabilidade de comprar, penso, está completamente dependente de quanto gostas (se de todo Laughing ) de pilotar um Atlas sem ECM. Razz
O Dragon Slayer é outro Vitor para fazer sword-and-board, IMO, com 1xAC/10 ou 1xGR ou 2xAC/5 e 2xERLL ou 2xLL no RT, 2 a 4 Jump Jets, e o maior XL que tiveres.
Quanto ao Firebrand, recomendo usar um build do Impar, que são 2xAC/10 + 2xML, tudo nos braços, e um motor XL (acho que é o 280, mas não tenho a certeza). Ou então mudar para o Glass Jaeger ou Boom Jaeger, conforme necessário/in-the-mood-for. Wink
gh0s7m3rc
gh0s7m3rc

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : No Deserto da Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Autumn Challenge - INTERESSANTE! Empty Re: Autumn Challenge - INTERESSANTE!

Mensagem  Lex Peregrine Seg Nov 30, 2015 10:10 am

Epá eu tenho os civs todos, mas desde o civ3 que nunca consegui levar um jogo até à era moderna, não por perder, longe disso, simplesmente perco a peciencia de esperar minutos ao fazer end-of-turn qd o jovo vai pela era medieval ou renascimento... Razz Também só o consigo jogar em mapas grandes com 20 ou mais civilizações, esse é certamente o problema Wink
Lex Peregrine
Lex Peregrine

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Autumn Challenge - INTERESSANTE! Empty Re: Autumn Challenge - INTERESSANTE!

Mensagem  gh0s7m3rc Seg Nov 30, 2015 11:45 am

Lex Peregrine escreveu:Epá eu tenho os civs todos, mas desde o civ3 que nunca consegui levar um jogo até à era moderna, não por perder, longe disso, simplesmente perco a peciencia de esperar minutos ao fazer end-of-turn qd o jovo vai pela era medieval ou renascimento... Razz Também só o consigo jogar em mapas grandes com 20 ou mais civilizações, esse é certamente o problema Wink

Eu também só jogo no mapa maior (Huge) com todas as Civs que o mesmo comporte. Ah, Civilization... I love you
Mas, sim, parece-me mesmo que contigo é uma falta de paciência Laughing , no Civ5 no mapa Huge um jogo leva-me 8-a-10 horas para completar, isto em velocidade Marathon que é mesmo lento/pausado, e com Portugal (saúde a D. Maria I!) vai sempre até à Information Era para ir comprando as Cidades-Estado (fazendo-me assim Ally) e conseguir mais um voto na NU para World Leader.
Diga-se de passagem que, só no Civ5, já vou com 1399 horas de jogo...

>.>

<.<

Ah, como anseio pelo dia em que haja o Civ3 e Civ4 completos à venda em GoG; ainda tem piada fazer uns turnos ocasionalmente no Alpha Centauri e no Call to Power 2, mas não é a mesma coisa. Wink Laughing
gh0s7m3rc
gh0s7m3rc

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : No Deserto da Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Autumn Challenge - INTERESSANTE! Empty Re: Autumn Challenge - INTERESSANTE!

Mensagem  Lex Peregrine Seg Nov 30, 2015 12:01 pm

fonix!
experimenta este mapa se ainda não o fizeste
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
até tem um sub-mod de city states antigos que fui eu que fiz (Madeira's), mas não me lembro se tá a funcionar muito bem com as versões mais recentes do mapa.

eu sempre preferi jogar no mapa da terra, mas os originais são uma merda, este tá muito bom, mas por ser tão grande o jogo fica muito lento lá para meio. De facto adoro jogar isto com uma lista personalizada de civilizações, também já experimentei com os portugueses escolhendo outras civilizações de origem mais medieval ou renascentista para acompanhar, com os espanhois logo ao lado o jogo torna-se interessante logo no inicio. Perco é muito tempo a fazer restart para tentar apanhar recursos de jeito por perto.
Outras civilizações que gosto muito de usar neste mapa é os Celtas escolhendo AIs da era classica, Byzantium com AIs medievais, e especialmente a Polynesia com uma ligeira mistura de AIs, começando por expandir para a costa oeste da america do norte e tendo aztecas e indios nativos por perto, e mais tarde para a Australia com indonesia e khmer por perto. Acho que o jogo que levei até mais longe foi precisamente com a polynesia.

civ5 completo teve em promo no steam este fim semana, o 4 provavelmente também entre outros. Na altura do natal vai voltar a haver.
Lex Peregrine
Lex Peregrine

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Autumn Challenge - INTERESSANTE! Empty Re: Autumn Challenge - INTERESSANTE!

Mensagem  FlipOver Seg Nov 30, 2015 10:13 pm

Bom, comprei o Firebrand e o Wang... acho que não foi mau negócio, os 2 mechs saíram a um total de 4300MC, quase o preço normal de um Wang ou menos que o preço de um Firebrand Smile
Agora fico com uns míseros 6000 mc e vou esperar porque o ano passado fizeram promo nos mech packs (bundles) se se repetir, espero já ter mais uns MCs acumulados e quem sabe não me meto noutra Very Happy

PS - pintei o Wang com verde noob... ai a reacção de alguns jogadores quando percebem que não é um noob a pilotar, às vezes dá pra rir Very Happy
FlipOver
FlipOver

Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 45
Localização : Island Continent of Galicia, Poznan

Ir para o topo Ir para baixo

Autumn Challenge - INTERESSANTE! Empty Re: Autumn Challenge - INTERESSANTE!

Mensagem  gh0s7m3rc Seg Nov 30, 2015 11:13 pm

Lex Peregrine escreveu:fonix!
experimenta este mapa se ainda não o fizeste
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
até tem um sub-mod de city states antigos que fui eu que fiz (Madeira's), mas não me lembro se tá a funcionar muito bem com as versões mais recentes do mapa.

eu sempre preferi jogar no mapa da terra, mas os originais são uma merda, este tá muito bom, mas por ser tão grande o jogo fica muito lento lá para meio. De facto adoro jogar isto com uma lista personalizada de civilizações, também já experimentei com os portugueses escolhendo outras civilizações de origem mais medieval ou renascentista para acompanhar, com os espanhois logo ao lado o jogo torna-se interessante logo no inicio. Perco é muito tempo a fazer restart para tentar apanhar recursos de jeito por perto.
Outras civilizações que gosto muito de usar neste mapa é os Celtas escolhendo AIs da era classica, Byzantium com AIs medievais, e especialmente a Polynesia com uma ligeira mistura de AIs, começando por expandir para a costa oeste da america do norte e tendo aztecas e indios nativos por perto, e mais tarde para a Australia com indonesia e khmer por perto. Acho que o jogo que levei até mais longe foi precisamente com a polynesia.

civ5 completo teve em promo no steam este fim semana, o 4 provavelmente também entre outros. Na altura do natal vai voltar a haver.

Hmm, assim que acabar este jogo que estou a fazer, vou tentar esse mapa. Very Happy
No princípio, também me divertia a montar cenários, mas eventualmente fartei-me disso Laughing agora vai tudo random, regras base do jogo sempre no tamanho Huge com a Civ Tuga Cool O aleatório é o desafio, nunca sei quais os recursos que terei, ou as civs vizinhas que me calham, etc. Não me canso mesmo disto... Embarassed

E tenho por aqui algures as cópias completas físicas (e legais Wink ) do Civ3 e Civ4, mas prefiro o conveniente das versões digitais estarem sempre actualizadas (ou mais ou menos) para os SO's e afins. Razz
gh0s7m3rc
gh0s7m3rc

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : No Deserto da Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Autumn Challenge - INTERESSANTE! Empty Re: Autumn Challenge - INTERESSANTE!

Mensagem  gh0s7m3rc Seg Nov 30, 2015 11:19 pm

FlipOver escreveu:Bom, comprei o Firebrand e o Wang... acho que não foi mau negócio, os 2 mechs saíram a um total de 4300MC, quase o preço normal de um Wang ou menos que o preço de um Firebrand Smile
Agora fico com uns míseros 6000 mc e vou esperar porque o ano passado fizeram promo nos mech packs (bundles) se se repetir, espero já ter mais uns MCs acumulados e quem sabe não me meto noutra Very Happy

PS - pintei o Wang com verde noob... ai a reacção de alguns jogadores quando percebem que não é um noob a pilotar, às vezes dá pra rir Very Happy

Ah, o Wang é um excelente mech; motor XL, 2xMPL e 1xAC/20 com 3 ou 4 toneladas de munição, mais os upgrades necessários; o único local, IMO, para cortar Armor de modo a conseguir mais algum peso é o braço esquerdo.
E eu também o tenho pintado com o Basic Green para disfarçar; resulta ainda melhor desde que a PGI tirou o icónico braço "forte" com o AC/20. Twisted Evil
Só espero é que se o Bounty Hunter (Marauder Hero) que vai sair amanhã (e não vou poder experimentá-lo Sad ) poder trocar de camo, que isso venha eventualmente a ser aplicado a todos os Heroes; nunca gostei do facto do YLW e do TDK terem apenas dois Color Channels. No
gh0s7m3rc
gh0s7m3rc

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : No Deserto da Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Autumn Challenge - INTERESSANTE! Empty Re: Autumn Challenge - INTERESSANTE!

Mensagem  Lex Peregrine Ter Dez 01, 2015 10:53 am

gh0s7m3rc escreveu:
Hmm, assim que acabar este jogo que estou a fazer, vou tentar esse mapa. Very Happy
No princípio, também me divertia a montar cenários, mas eventualmente fartei-me disso Laughing  agora vai tudo random, regras base do jogo sempre no tamanho Huge com a Civ Tuga Cool  O aleatório é o desafio, nunca sei quais os recursos que terei, ou as civs vizinhas que me calham, etc. Não me canso mesmo disto... Embarassed

E tenho por aqui algures as cópias completas físicas (e legais Wink ) do Civ3 e Civ4, mas prefiro o conveniente das versões digitais estarem sempre actualizadas (ou mais ou menos) para os SO's e afins. Razz

Yep, steam rules! Novas promoções pá altura do natal, arranjas isso por trocos, mas sinceramente, por acaso até tive a olhar pó civ 4 para ver se havia versão em portugues para pôr o meu puto a jogar, mas os graficos daquilo já são muito antiquados Razz Civ 3 então... Smile
Lex Peregrine
Lex Peregrine

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Autumn Challenge - INTERESSANTE! Empty Re: Autumn Challenge - INTERESSANTE!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos