War Dogs 13th Battalion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
13th WarDogs
Últimos assuntos
» Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon
Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana! EmptySex Jul 21, 2017 3:06 pm por mushis

» novo Competitive mode
Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana! EmptySeg Jun 19, 2017 10:02 am por mushis

» Gift Code para 3 dias de Premium
Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana! EmptySex Dez 30, 2016 8:29 pm por FlipOver

» Centurion + Mech bay à pala
Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana! EmptySex Nov 11, 2016 3:08 pm por FlipOver

» Discord - Chat para todos
Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana! EmptySeg Nov 07, 2016 11:23 am por mushis

» 13th War Dogs rumo à MRBC league?
Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana! EmptyTer Out 18, 2016 11:20 pm por gh0s7m3rc

» Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!
Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana! EmptySex Set 30, 2016 8:29 pm por Draco

» Mektoberfest Event! - 1 Out a 17 Out (actualizado 01/10)
Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana! EmptyQui Set 29, 2016 9:03 pm por gh0s7m3rc

» OPERATION FRONTLINE 2 - 10 Set a 20 Set
Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana! EmptySex Set 09, 2016 10:32 pm por gh0s7m3rc

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana!

2 participantes

Ir para baixo

Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana! Empty Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana!

Mensagem  FlipOver Ter Jan 12, 2016 2:25 pm

Pois é, um gajo só sabe disto atempadamente se for pelo tweeter... enfim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FlipOver
FlipOver

Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 45
Localização : Island Continent of Galicia, Poznan

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana! Empty Re: Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana!

Mensagem  gh0s7m3rc Qui Jan 14, 2016 12:16 am

E o evento já foi anunciado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PGI escreveu:LIKE A CHAMPION - MARK III

Starts: JANUARY 14th 10:00:00 AM (PST) / 6:00:00 PM (UTC)
Ends: JANUARY 19th 10:00:00 AM (PST) / 6:00:00 PM (UTC)*
* Matches must end before this deadline in order to count!

EVENT HIGHLIGHTS:

Greetings MechWarriors,

It's time for another installment of our 'Like A Champion' Event series.

If you have what it takes to secure kills and rack up the most amount of damage done against your unlucky opponents you'll be able to earn an array of prizes, including a Cicada CDA-2A Champion 'Mech.

For every 'Kill Most Damage Done' you achieve in a match you will earn 1 Event Point. You can earn more than 1 Event Point per-match, however many times you achieve a 'Kill Most Damage Done'.

You must also achieve a minimum Match Score of 100 in order for that match to count.

As an added bonus, the 30% XP Bonus that normally applies to Champion 'Mechs is being increased to a 50% XP bonus for the duration of this event!

Rules:

   For every 'Kill Most Damage Done' you achieve you will earn 1 Event Point.
   You can earn more than 1 Event Point in a match, however many times you achieve a 'Kill Most Damage Done'.
   You must achieve a Minimum Match Score of 100 for the match to count.
   You do not need to be piloting a Champion 'Mech in order for a match to qualify.
   Faction Play matches are not eligible for contributing to this Event.

Prizes:

   1 Point = 4x C-Bill Consumable Pack
   5 Points = 250,000 C-Bills
   15 Points = 500,000 C-Bills
   25 points = Cicada CDA-2A [C] Champion 'Mech, including 'Mech Bay!
   30 Points = Cicada Statue Standing Cockpit Item
   35 Points = Cicada Applejack Pattern
   40 Points = Moegi (Green) Premium and AJ Light Orange Special Color Unlocks

Eu, como até gosto de Cicadas, vou ver se consigo os 40 pontos na minha conta principal. Very Happy
Mas vou modificá-lo, trocar o motor com que vem (XL340) por um XL320 com duas DHS internas, pôr AMS com meia tonelada de munição, mais uma DHS externa, e maximizar a armadura menos 3 pontos em cada Arm. Um bocadinho mais lento, mas duvido que vá fazer diferença...

Como sempre, terão de ir à página de Tournaments para verificarem o próprio progresso.
gh0s7m3rc
gh0s7m3rc

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : No Deserto da Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana! Empty Re: Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana!

Mensagem  FlipOver Qui Jan 14, 2016 12:47 pm

Eu nem sei se gosto ou não de cicadas, mas ainda tenho o de Loyalty que foi oferecido no final do ano passado.
Com este seria 2 e já teria variedade para os experimentar.
Agora para fazer "most damage kill" imagino-me com um abre-latas (tipo Jager-DD 3xUAC5)... ainda nem pensei bem nisso mas quer-me parecer que será um bom candidato.
FlipOver
FlipOver

Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 45
Localização : Island Continent of Galicia, Poznan

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana! Empty Re: Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana!

Mensagem  gh0s7m3rc Qui Jan 14, 2016 4:18 pm

Exacto, dakka-dakka's serão uma boa opção. Estava a pensar levar o meu Loyalty King Crab, mas talvez não porque chama demasiado a atenção. Talvez qualquer coisa Medium, como o meu Gray Death ou Sparky...

LRM-boats, para o T2 não são exactamente confiáveis em eventos. Lazors, depende inteiramente da disciplina de combate, mas creio que qualquer jogador em T2 (e sobretudo em T1) estará plenamente apto para isso. Cool

Falta pouco menos de 2 horas para o ínicio do evento, por isso fica aqui o meu desejo de boa sorte para todos! Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EDIT: Curiosamente, tive bons resultados foi a usar o OXIDE. Shocked  Exacto, aquele mech pequenino só com 4 Missile Hardpoints (1xLA/RA + 2xCT) e sem ECM ou Jump Jets. Quem diria?...

Mech' -------- Match Score-------- Kill Most Damage
WVR-6KC ------- 150 ------------------ 0
JR7-O ---------- 339 ------------------ 1
JR7-O ---------- 281 ------------------ 2
JR7-O ---------- 354 ------------------ 2
JR7-O ---------- 207 ------------------ 0
JR7-O ---------- 101 ------------------ 0
WVR-6KC ------- 281 ------------------ 1
JR7-O ---------- 259 ------------------ 2
JR7-O ---------- 320 ------------------ 0
JR7-O ---------- 354 ------------------ 3
JR7-O ---------- 113 ------------------ 0
WVR-6KC ------- 115 ------------------ 0
JR7-O ---------- 301 ------------------ 2
MAD-3RS ------- 261 ------------------ 0
MAD-3RS ------- 129 -------------------0
KGC-000L ------- 309 ------------------ 2

Os matches com o Oxide em que não consegui, foi devido a mau posicionamento da minha parte. O Wolverine 6K(C) que tenho estado a usar está com 4xLPL ( Shocked  Laughing ) e 1xML. O King Crab está com 4xAC/5 + 2xMPL e STD300.
Mechs com um alto Alpha Strike (+50) ajuda a conseguir os requisitos. Dakka-dakka's também. Dupla Gauss, não me parece viável porque tem uma cadência de fogo lenta e relativamente pouco dano. Mechs com 2 ou mais LPL's também me parecem ser uma boa escolha.
Enfim, já tenho 15 pontos. Quando sair daqui e chegar a casa, acho que vou jogar por uma hora ou duas, tomar o pequeno-almoço, ver se consigo matches com jogadores de T4. Twisted Evil
gh0s7m3rc
gh0s7m3rc

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : No Deserto da Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana! Empty Re: Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana!

Mensagem  gh0s7m3rc Sáb Jan 16, 2016 8:35 am

Sei que estou a fazer Double Post, mas a informação vale a pena:

Matt Newman escreveu:
Greetings MechWarriors,

We hope you are enjoying the Like a Champion Mark III event! Just wanted to drop a note here to let you know the scoring is now 100% accurate.
First I want you to know I personally tested the scoring when this event when live. I had a solid match in my meta BJ-1X getting 3 KMDD, surviving and winning the match. I earned 3 points and was quite pleased with myself. (I'm Tier 4 so, not a humble brag)
Initially, we noticed the event page was not an accurate reflection of the event scoring system. This was fixed Thursday and all was good in the land.
Then we(you) noticed that KMDD was not counting when players had died and started spectating.
This morning we ran a stealth fix on the dedicated servers to address this issue. Again all is now good in the land.
Now this event is now firing on all cylinders.
Unfortunately, it is not retroactive. (Boo!)
But!
If you are still working your way to earning your prizes do so with confidence. (Yay!)

This event has a bumpy start. However, I am really liking the new scoring mode, Kill Most Damage Dealt circumvents kill stealing nicely and lets players earn more that one point per match. (something you have been asking for)

Anyways, that's it from me.
What are you doing still reading this?
Don't just stand there get back out there and prove you have what it takes to play...Like a Champion.

Sincerely,
Matt Newman

A mim, só me faltam 5 pontos para os 40. Cool
gh0s7m3rc
gh0s7m3rc

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : No Deserto da Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana! Empty Re: Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana!

Mensagem  FlipOver Sáb Jan 16, 2016 9:38 pm

Ontem consegui os 40 pontos lá pela meia-noite.

Dormi, acordei e já fiz o básico e acumulei 18k de xp para o elite no cicada... tal como veio de fábrica Very Happy

Boa sorte a todos, pessoal!
FlipOver
FlipOver

Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 45
Localização : Island Continent of Galicia, Poznan

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana! Empty Re: Possibilidade de ganhar Champion mech este fim de semana!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos