War Dogs 13th Battalion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
13th WarDogs
Últimos assuntos
» Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon
Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon EmptySex Jul 21, 2017 3:06 pm por mushis

» novo Competitive mode
Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon EmptySeg Jun 19, 2017 10:02 am por mushis

» Gift Code para 3 dias de Premium
Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon EmptySex Dez 30, 2016 8:29 pm por FlipOver

» Centurion + Mech bay à pala
Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon EmptySex Nov 11, 2016 3:08 pm por FlipOver

» Discord - Chat para todos
Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon EmptySeg Nov 07, 2016 11:23 am por mushis

» 13th War Dogs rumo à MRBC league?
Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon EmptyTer Out 18, 2016 11:20 pm por gh0s7m3rc

» Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!
Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon EmptySex Set 30, 2016 8:29 pm por Draco

» Mektoberfest Event! - 1 Out a 17 Out (actualizado 01/10)
Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon EmptyQui Set 29, 2016 9:03 pm por gh0s7m3rc

» OPERATION FRONTLINE 2 - 10 Set a 20 Set
Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon EmptySex Set 09, 2016 10:32 pm por gh0s7m3rc

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon

5 participantes

Ir para baixo

Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon Empty Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon

Mensagem  Draco Sex Jan 04, 2013 12:03 am

Neste momento somos o Clan de FPS mais antigo de Portugal tendo sido fundados em 2001, com o jogo Tom clancy's GHOST RECON, passamos para o Tom clancy's Raven Shield 3, passando após isso pelos  jogos Tom clancy's GHOST RECON ADVANCE WARFIGHTER 1 e 2, onde atingimos novos patamares como Clan chegando ao 1º lugar em ladder em ambos os jogos, passagem para o CALL OF DUTTY 4 onde mais uma vez fomos bem sucedidos, logo se seguiu CODMW2 e  COD Black Ops.
Actualmente estamos a construir uma equipe no Mechwarrior Online.
Como tal estamos a aceitar recrutas.

Se pretenderes te juntar a nós clica aqui  http://wdraco.wix.com/wardogs-mech e vai a contactos


Última edição por Draco em Dom maio 18, 2014 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Draco
Draco

Mensagens : 254
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 50
Localização : Estoril

http://wardogs13.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon Empty Re: Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon

Mensagem  FlipOver Qui maio 15, 2014 4:36 pm

Draco, parece que o link deixou de funcionar.

Just letting you know Wink
FlipOver
FlipOver

Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 45
Localização : Island Continent of Galicia, Poznan

Ir para o topo Ir para baixo

Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon Empty Re: Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon

Mensagem  LwFlashPt Sex maio 16, 2014 4:38 pm

FlipOver escreveu:Draco, parece que o link deixou de funcionar.

Mas podem também deixar mensagens aqui no forum a solicitar inscrição no clã  Razz 

LwFlashPt

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon Empty Re: Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon

Mensagem  Draco Dom maio 18, 2014 6:12 pm

Já funca outro link
Draco
Draco

Mensagens : 254
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 50
Localização : Estoril

http://wardogs13.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon Empty Re: Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon

Mensagem  mushis Sex Fev 26, 2016 11:33 am

Olá pessoal,

queiram perdoar a observação, mas quando vejo algo errado tenho que falar Smile

Que eu tenha conhecimento,  o clan de FPS mais antigo de PT ainda ativo, são os K1ck
Código:
wxw k1ck.com/14/index.php/pt/about  
começaram em 1998 como clan de QuakeWorld Team Fortress.

agora podem-me xingar Very Happy
mushis
mushis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon Empty Re: Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon

Mensagem  Draco Sex Fev 26, 2016 10:31 pm

Segundo a revista PCGamer de 2009 os WD são o Clan mais antigo, se era valido em 2009 acredito que ainda seja.
É até provavel que os K1ck sejam mais antigos...
Mas os WD só contabilizam a sua fundação a partir do momento em que começamos a jogar jogos FPS tácticos, não antes.
Apesar de os membros fundadores terem jogado até DOOM 2 em LAN e Duke Nukem 3D pela primeira vez online.
Draco
Draco

Mensagens : 254
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 50
Localização : Estoril

http://wardogs13.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon Empty Re: Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon

Mensagem  impar Sex Fev 10, 2017 12:48 pm

Boas!

Ponho isto aqui para ver se chega ao maior número de membros.

No dia 21 deste mês irá sair a "Skill Tree"; os módulos (que não os de consumo) irão acabar e o dinheiro investido é devolvido; as eficiências acabam e o XP\GXP é devolvido; os quirks serão reduzidos.
Para substituir os módulos, eficiências e alguns quirks vem a "Skill Tree", onde cada mech tem 91 pontos para melhorias, cada melhoria gasta CB\MC\XP\GXP.

Mais aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O PTS até tem gente e são jogos 4v4.

impar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon Empty Re: Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon

Mensagem  mushis Qui Jun 08, 2017 10:22 am

a skill tree está aí, e gosto bastante. estou viciado novamente Razz
têm decorrido eventos.o atual dura 3 semanas e dá mechbays e gxp, aproveitem...
mushis
mushis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon Empty Re: Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon

Mensagem  impar Qui Jun 08, 2017 11:46 am

Comigo foi ao contrário, a Skill Tree afastou-me do jogo.
Cancelei as pre-orders que tinha, comprei outra placa gráfica e tenho andado a jogar Doom (2016) e a Beta do Battletech.
Ainda jogo de vez em quando mas é mais por inércia.

É impossível melhorar os mechs ao mesmo nível que estavam antes da Skill Tree. É necessário desbloquear nodes que não queremos para chegar aos que realmente interessam. A familiariedade com os mechs desapareceu, os mechs já não têm as características que costumavam ter. Dou por mim a disparar a todos os mechs para o torso lateral, cansa.

Só tentei "skillar" dois mechs, o HBR-Prime e o HBR-F, nenhum deles está como gosto. Passei de 500-700 de dano para 200-500. Tenho centenas de horas com o Hellbringer, por isso tenho pontos mais que suficientes para andar a gastar em testes mas, para terem uma ideia, só para ter o mesmo nível de Seismic Sensor e de ECM que tinha antes desta aberração preciso gastar 18 pontos dos 91 (~20% do total).

Mas experimentem, pode ser que gostem. Por mim, vou jogando de vez em quando e logo experimento melhor quando saírem as novas armas.
Têm aqui um simulador da Skill Tree, lembrem-se que só podem gastar 91 pontos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

impar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon Empty Re: Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon

Mensagem  mushis Seg Jun 12, 2017 4:55 pm

a skill tree precisa que lhe dêem uma oportunidade. parece um pouco assustador no inicio, mas depois de ver um video a explicar, perceber a lógica dos papéis no campo de batalha, é facil aceitar a mudança, pois é assim que deveria estar desde inicio.
Há muitas criticas, inclusivamente essa que mencionaste "para ter o skill que quero tenho que desbloquear coisas que nao quero", isso ja acontecia com o método anterior. Há mechs que eram fraquinhos, e agora estão melhores. Está mais equilibrado, vê-se mais variedade de mechs no jogo, e é engraçado "brincar" a skill tree, fazendo pequenos ajustes para deixar o mech ao nosso gosto.
mushis
mushis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon Empty Re: Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon

Mensagem  impar Seg Jun 12, 2017 10:10 pm

mushis escreveu:Há muitas criticas, inclusivamente essa que mencionaste "para ter o skill que quero tenho que desbloquear coisas que nao quero", isso ja acontecia com o método anterior.
Não acontecia. Tinhas 13 eficiências a desbloquear e 2-3 módulos a escolher. As eficiências desbloqueavas todas e os módulos escolhias os que querias.
Com a Skill Tree não tens a mesma liberdade. Nem consegues pôr os mechs com o mesmo nível de desempenho que as eficiências te davam como tens de desbloquear nodes que não interessam
para quê radar deprivation num mech com ECM?!
porque ter AMS overload num mech sem AMS?! Ou então ir para Shock absorvance?!

É irritante!



impar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon Empty Re: Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon

Mensagem  mushis Seg Jun 12, 2017 10:55 pm

nao acontece em todos os casos. ams overload nao e' "obrigatorio" escolheres. ja para teres o enhancement ao ecm, pelo menos num nó tens q ter deprivation. mas sao casos isolados e nao me afeta. sao 91 skills, vais para onde queres. se te incomoda teres q desperdicar um ponto para teres o que queres, escolhe outro skill... tu decides se o skill que queres vale os pontos extra necessarios ou nao, para cada mech.
eu gosto
mushis
mushis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon Empty Re: Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon

Mensagem  impar Ter Jun 13, 2017 8:56 am

mushis escreveu:nao acontece em todos os casos. ams overload nao e' "obrigatorio" escolheres.
Ou AMS Obverload ou Shock Absorvance. São as segundas possibilidades na tree de Armour, não há como fugir. Uma ou outra.
mushis escreveu:ja para teres o enhancement ao ecm, pelo menos num nó tens q ter deprivation.
Existem dois nodes de ECM, os imediatamente anteriores são Deprivation.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

impar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon Empty Re: Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon

Mensagem  mushis Sex Jul 21, 2017 3:06 pm

agora que o pó assentou relativamente a skill trees, deixo aqui uma leitura bastante interessante

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mushis
mushis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon Empty Re: Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos