War Dogs 13th Battalion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
13th WarDogs
Últimos assuntos
» Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon
Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! EmptySex Jul 21, 2017 3:06 pm por mushis

» novo Competitive mode
Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! EmptySeg Jun 19, 2017 10:02 am por mushis

» Gift Code para 3 dias de Premium
Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! EmptySex Dez 30, 2016 8:29 pm por FlipOver

» Centurion + Mech bay à pala
Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! EmptySex Nov 11, 2016 3:08 pm por FlipOver

» Discord - Chat para todos
Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! EmptySeg Nov 07, 2016 11:23 am por mushis

» 13th War Dogs rumo à MRBC league?
Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! EmptyTer Out 18, 2016 11:20 pm por gh0s7m3rc

» Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!
Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! EmptySex Set 30, 2016 8:29 pm por Draco

» Mektoberfest Event! - 1 Out a 17 Out (actualizado 01/10)
Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! EmptyQui Set 29, 2016 9:03 pm por gh0s7m3rc

» OPERATION FRONTLINE 2 - 10 Set a 20 Set
Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! EmptySex Set 09, 2016 10:32 pm por gh0s7m3rc

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!

4 participantes

Ir para baixo

Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! Empty Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!

Mensagem  Thiaugux Sáb Nov 07, 2015 3:01 pm

Viva pessoal!

Como alguns poderão ter constatado no tópico do meu regresso, estou com tempo para jogar (a Margarida está a tirar outro curso superior à noite).

Desde o meu regresso (início de outubro) constato que o grupo tem estado pouco ativo. Não é uma crítica, uns por razões pessoais, outros desanimados com a evolução do jogo, outros porque encontraram algo de mais interessante para jogar.

Repito não é uma crítica! Eu estive ausente durante ano e meio!!! Não tinha qualquer moral para criticar!!! Mas é um facto que o grupo tem estado mais ou menos parado.

Posto isto, e com o objetivo de ocupar as minhas noites, ainda pensei em instalar um qualquer outro jogo. Mas não tenho paciência neste momento para aprender jogar outra coisa, apesar de tudo gosto do MWO e já investi algum tempo nisto. Portanto é MWO que irei jogar!

Recentemente tenho jogado bastante CW, e como não há grande interesse nos Wardogs por agora no CW decidi procurar outra unidade Davion, Europeia, para jogar CW.

Não é um abandono dos Wardogs e espero que não levem a mal! Vejam-no como uma missão noutra unidade Davion...

O objetivo é mesmo procurar uma unidade ativa na CW, com quem fazer jogos. Continuarei a aparecer no TS para fazer umas drops com o pessoal, quando não estiver de "serviço" e continuarei a ser Davion.

Se os Wardogs futuramente se torarem ativos na CW. Contem com o meu regresso à unidade!

Vou ver se consigo tornar o MWO mais interessante!

Thiaugux
Thiaugux
Thiaugux

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 47
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! Empty Re: Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!

Mensagem  Lex Peregrine Seg Nov 09, 2015 10:15 am

Olá Thiagux!

pois se queres aproveitar o tempo livre que tens à noite para jogar MWO, acho que tomaste a decisão correcta, se encontrares uma equipa de Davion acabas por usar o mesmo TS, e apareces no nosso canal qd puderes e vires que lá está pessoal e assim continuas a tar com a malta de vez em quando.

Quem sabe se outros não fazem o mesmo ou combinamos com alguma equipa q esteja interessada integrar-nos.

O meu problema com o CW é o tempo q demora um jogo e o facto de não parecer assim tão interessante, a hora que costumo ter para jogar acabava por não chegar, se calhar metade passava à espera q tivesse tudo pronto para arrancar, ou à procura de um jogo.

Vai-nos contanto a tua experiência para além de apareceres qd podes Smile
Lex Peregrine
Lex Peregrine

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! Empty Re: Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!

Mensagem  Thiaugux Seg Nov 09, 2015 9:01 pm

Viva Lex!

Coloquei um tópico na parte de recrutamento de Davion a dizer que andava à procura de uma unidade para jogar CW com mais regularidade...ninguém respondeu.

Na 6.ª feira estive até às 4:30 da manhã a jogar CW e calhei duas vezes com um grupo organizado Davion. Os dois jogos correram bem, fixei o nome de quem comandava e de outro membro e vim a saber que eram uma unidade de Mercenários com contrato no momento com Davion.

Perante a falta de interesse de qualquer unidade Davion, entrei em contacto com eles, para saber como funcionavam as Merc Corps. Disseram-me que não havia obrigatoriedade de jogar pelos Clans, que tinham membros que só faziam CW nos contratos com a IS.

Pareceram-me bastante receptivos, responderam rapidamente a todas as minhas dúvidas. Fiz a candidatura com a condição que não atacava qualquer planeta Davion. Disseram que não havia problema. Foi tudo muito rápido, acesso ao forum, TS, e por aí...sempre bastante atenciosos.

Desde ontem que pertenço à The Brethren (TBRN), neste momento com contrato com a Davion.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A unidade é norte americana mas têm membros de todo o mundo, 128, por isso não será difícil encontrar com quem jogar.

Já fiz algumas drops com eles (não muitas) e parecem-me um grupo porreiro.

É claro que continuarei a aparecer, como "pirata" hehe, para dizer olá ao pessoal, e claro para fazer umas drops. Wink

Abraço.
Thiaugux
Thiaugux

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 47
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! Empty Re: Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!

Mensagem  Lex Peregrine Ter Nov 10, 2015 9:56 am

Cool
olha vê aqui também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lex Peregrine
Lex Peregrine

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! Empty Re: Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!

Mensagem  FlipOver Ter Nov 10, 2015 9:31 pm

Acho que fazes bem Thiagux.

Tu até me juntei a ti no CW e poderia continuar a juntar, mas mesmo eu tenho achado o MWO demasiado repetitivo e sem grande interesse para sequer me preocupar em arrancar o jogo.

Como notei também falta de actividade nos ultimos 2 meses (ou algo assim) é normal que passes os olhos por outros lados e jogues com outra malta mais activa, especialmente no CW.

Só te desejo que te divirtas e, claro, aparece sempre que quiseres Smile

Grande abraço e vamo-nos vendo por aí
FlipOver
FlipOver

Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 45
Localização : Island Continent of Galicia, Poznan

Ir para o topo Ir para baixo

Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! Empty Re: Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!

Mensagem  Thiaugux Qui Nov 12, 2015 8:21 am

Vai dar perfeitamente para continuar a fazer umas drops com o pessoal durante a semana Filipe. Wink

Há a questão do fuso horário. O pessoal do outro grupo é quase todo dos estados Unidos, com 5 a 8 horas de diferença. O que quer dizer que nas nossas 9, 10 da noite ainda está tudo no trabalho ou a estudar. Durante a semana tenho encontrado pouca gente no TS deles.

Estas sexta e sábado por volta da 1 da manhã é que estão programadas umas drops organizadas no CW.

Resumindo, é muito provável que continuarei a aparecer para dar uns tiros contigo, ou com quem estiver online durante a semana.

Abraço.

Thiaugux
Thiaugux

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 47
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! Empty Re: Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!

Mensagem  FlipOver Sex Nov 20, 2015 10:12 am

É pá, Thiaugux, só há uma coisa que me deixa lixado:

Ainda não percebo porque pensam que me chamo Filipe Razz

É um nickname, se fosse Draco como me chamaria? Dracolina Bonifácia? Razz
FlipOver
FlipOver

Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 45
Localização : Island Continent of Galicia, Poznan

Ir para o topo Ir para baixo

Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! Empty Re: Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!

Mensagem  Lex Peregrine Sex Nov 20, 2015 10:14 am

AHAHAHAHAH! Realmente! Rolling Eyes
Lex Peregrine
Lex Peregrine

Mensagens : 946
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! Empty Re: Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!

Mensagem  Thiaugux Seg Nov 23, 2015 1:29 pm

FlipOver escreveu:É pá, Thiaugux, só há uma coisa que me deixa lixado:

Ainda não percebo porque pensam que me chamo Filipe Razz

É um nickname, se fosse Draco como me chamaria? Dracolina Bonifácia? Razz

LOL

No fim deste tempo todo...é que dizes que não és Filipe!!!!

Thiaugux
Thiaugux

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 47
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! Empty Re: Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!

Mensagem  Thiaugux Qui Set 29, 2016 10:07 am

Boas pessoal!

Isto foi o que se passou pelas terras do Tio Sam:

Entrei na unidade mercenária The Brethren em Novembro, aderi à divisão competitiva deles os The Stormbringers pouco tempo depois.

Participámos na season 7 da MRBC League, entre março e maio deste ano. E para primeira experiência, a mesma foi positiva, ficámos em 3.º na nossa divisão com 17-13 de vitórias/derrotas nas drops.

Fui homenageado pela unidade pouco depois, pois fui o gajo que organizei a equipa da MRBC, marquei os jogos, postei os resultados, ou seja fiz a gestão daquilo tudo (trabalho de contabilista!!!).

Este ano tentámos juntar uma equipa para a season 8, sem sucesso, para minha desilusão.

O grupo americano é porreiro, mas muito casual e para ser sincero sem um pouco de competição, ou um objetivo pelo qual jogar, o jogo não me dá muita pica.

Tenho visto alguns de vós online. Como é que estão as coisas por aqui? Muito pessoal ativo? Alguma coisa organizada por estes lados, ou tem sido só juntar o pessoal para dar uns tiros?

Estou com vontade de regressar à unidade (até porque a diferença horária também é uma merda). Mas a voltar seria para tentar organizar alguma coisa mais séria com o pessoal (séria qb, como é óbvio).
Thiaugux
Thiaugux

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 47
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! Empty Re: Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!

Mensagem  Draco Sex Set 30, 2016 8:29 pm

Por mim bem vindo e espero que isso seja possivel e nos juntarmos para dar uns tiros mais a sério
Draco
Draco

Mensagens : 254
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 50
Localização : Estoril

http://wardogs13.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens! Empty Re: Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos