War Dogs 13th Battalion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
13th WarDogs
Últimos assuntos
» Bemvindos ao Forum dos Wardogs 13th Platoon
13th War Dogs rumo à MRBC league? EmptySex Jul 21, 2017 3:06 pm por mushis

» novo Competitive mode
13th War Dogs rumo à MRBC league? EmptySeg Jun 19, 2017 10:02 am por mushis

» Gift Code para 3 dias de Premium
13th War Dogs rumo à MRBC league? EmptySex Dez 30, 2016 8:29 pm por FlipOver

» Centurion + Mech bay à pala
13th War Dogs rumo à MRBC league? EmptySex Nov 11, 2016 3:08 pm por FlipOver

» Discord - Chat para todos
13th War Dogs rumo à MRBC league? EmptySeg Nov 07, 2016 11:23 am por mushis

» 13th War Dogs rumo à MRBC league?
13th War Dogs rumo à MRBC league? EmptyTer Out 18, 2016 11:20 pm por gh0s7m3rc

» Novo desafio! Uma "comissão" por outras paragens!
13th War Dogs rumo à MRBC league? EmptySex Set 30, 2016 8:29 pm por Draco

» Mektoberfest Event! - 1 Out a 17 Out (actualizado 01/10)
13th War Dogs rumo à MRBC league? EmptyQui Set 29, 2016 9:03 pm por gh0s7m3rc

» OPERATION FRONTLINE 2 - 10 Set a 20 Set
13th War Dogs rumo à MRBC league? EmptySex Set 09, 2016 10:32 pm por gh0s7m3rc

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


13th War Dogs rumo à MRBC league?

3 participantes

Ir para baixo

13th War Dogs rumo à MRBC league? Empty 13th War Dogs rumo à MRBC league?

Mensagem  Thiaugux Qui Out 06, 2016 5:58 pm

Neste meu regresso aos War Dogs propus ao Draco (e como muitos já sabem) um esforço no sentido de se reativar a unidade, e de trabalharmos no sentido de a dotarmos de um cariz mais competitivo, com o objetivo final de entrar na época 9 da MRBC League lá para Março de 2017.

Link para a MRBC League: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sejamos francos, se não jogarmos para um determinado objetivo o jogo tem pouco ou nenhum interesse tem, para além de andar a colecionar mechs.

Sendo assim, esta é a minha proposta e que se estrutura em 3 fases:

1.ª Fase

Juntar o pessoal, habituar os membros novamente a ir para o TS sempre que estão online para jogarmos em grupo. (penso que está em andamento)

Não penso que haja necessidade de marcar um dia de treino. Sempre que o Draco estiver online e demonstrar vontade de liderar o grupo. É dia de treino! Mas deixo a discussão sobre se marcamos ou não um dia para treinar.

Marcar um dia para Faction Play. Preferencialmente ao fim de semana. O objetivo de jogar CW vem no sentido de eu achar que é um bom local para se treinar. Joga-se com objetivos, tal como nas ligas, há mechs mais apropriados para jogar, encontramos unidades bem organizadas e dedicadas à CW, como adversários.

2.ª Fase

Para além da atividade da primeira fase, começar a marcar Scrims (jogos privados) com outras unidades. Esses jogos privados terão a estrutura de um jogo da MRBC League.

Há 3 unidades com quem facilmente podemos marcar jogos privados, duas delas a competir na MRBC, outra que já competiu:

The Brethren (TBRN) (Mercenária Norte Americana) – a minha antiga unidade, competiu na época 7 na MRBC na divisão Norte-Americana;

Perfil da unidade na MRBC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

The Cadre (BOSS) (Mercenária Europeia/Norte Americana) – unidade afiliada da minha antiga unidade neste momento a competir pela primeira vez na divisão norte americana da MRBC;

Perfil da unidade na MRBC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Strata Merc Corp (SMC) – Mercenária europeia e conhecida de muitos de nós já com várias épocas de MRBC.

Perfil da unidade na MRBC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3.ª Fase

Participação na próxima primavera na época 9 da MRBC League na divisão Europeia.

Os jogos são de 8 contra 8, nesse sentido precisamos de no mínimo de 10 membros comprometidos com a competição até lá.

Neste momento a aparecer com alguma regularidade no TS, (excluindo o K19):
Thiaugux
Draco
Spade Jack Ward
TioLancaster
BFP
Nautilus
Ghost
Impar

São 8 (penso que não me esqueci de ninguém) que não é um mau ponto de partida. Brevemente criarei um tópico sobre a MRBC League com um resumo da estrutura e funcionamento da liga.

Agradeço feedback. Por aqui ou no TS
Thiaugux
Thiaugux

Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 47
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

13th War Dogs rumo à MRBC league? Empty Re: 13th War Dogs rumo à MRBC league?

Mensagem  FlipOver Dom Out 09, 2016 10:30 pm

Boas Thiagux e sejas bem regressado.

A ideia é boa, a meu ver. Espero que corra tudo pelo melhor e que a unidade volte a ser activa como no passado.

Conforme deverás ter notado, eu não tenho aparecido nem aqui nem no jogo.

Maior motivo para isso deve-se ao facto de o jogo em si, não mudar. Torna-se cansativo.

Por isso percebo a iniciativa de se andar a criar ligas alternativas e competições (e com isso aliciar jogadores de unidades) para que o pessoal não se canse de vez do jogo.

Irei aparecendo, de tempos a tempos para fazer update no jogo e ver que mudanças existem. Se para aí estiver virado, experimento entrar e dar uns tiros.

Mas com um perfil de actividade (ou falta desta) eu não me vou incluír no grupo de pessoal para a competição.

Desejo as maiores felicidades e fortuna a todos os que compitam.

Abraço,
FlipOver
FlipOver
FlipOver

Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 45
Localização : Island Continent of Galicia, Poznan

Ir para o topo Ir para baixo

13th War Dogs rumo à MRBC league? Empty Re: 13th War Dogs rumo à MRBC league?

Mensagem  gh0s7m3rc Ter Out 18, 2016 11:20 pm

Quanto a isto, é interessante sem dúvida, mas eu trabalho em turnos rotativos, fins de semana e feriados incluídos (desde 2009 ainda só tive um dia de Natal de folga...), logo não posso prometer aparecer sempre ou de todo durante uma semana ou mais periodicamente (desde há uma semana e meia que só tenho aparecido no jogo de manhã ou depois de almoço).
Eu não posso fazer nada quanto a isto, infelizmente. No

Entretanto, não vou criar um tópico novo para obscurecer este, mas começa daqui a menos de uma hora eventos novos (sim, plural) para ganhar prémioszitos e tal. Very Happy
gh0s7m3rc
gh0s7m3rc

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : No Deserto da Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

13th War Dogs rumo à MRBC league? Empty Re: 13th War Dogs rumo à MRBC league?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos